sexta-feira, 16 de julho de 2010

Os Amores de Helena

Em cada pessoa há um paraíso secreto
Onde as barreiras são intransponíveis para quem esta fora
Das ilusões e das desilusões
Das tristezas e das alegrias
Dos sonhos e das conquistas
Ser feliz não é ter tudo que se quer
Ser feliz é dar valor a tudo que se tem



O desequilíbrio emocional de um homem, excluído da sociedade moderna, muda o destino de uma moça que desenhou um futuro brilhante, tendo que vencer em outras terras para honrar os esforços feitos pelos seus antepassados, abrindo mão de todas as benesses que a vida pode proporcionar na adolescência.
Helena foi espancada e estuprada.
Sempre soube que possuía uma beleza rara, com seus olhos levemente puxados, descendente de nissei, onde os homens só a olhavam como objeto sexual.
Helena passa a odiar todos os homens, se prostitui, tirando o amor de cada um deles, e deixando-os sofrer. Todos precisam pagar pelo que ela sofreu, sem distinção, quando interrompeu a sua carreira e seus sonhos, até encontrar este assassino e destruí-lo com suas próprias mãos. Muitos inocentes pagam por isso.
Mas a vida ensina que o amor muda o roteiro traçado, destinado só para o conforto.

3 comentários:

  1. Oi, nossa me apaixonei por esse livro, super interessante, como eu já havia dito, poderia divulgar seu livro no meu blog, se vc estiver interessado me avise, já estou seguindo se blog, rs, abraço.

    dandaraday@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, parabéns pelo espaço, ficou muito bom o Blog.
    Sou sua seguidora já....
    Eu também to maluca para ler o livro.
    Se você quiser, também pode contar com a minha ajuda para divulgá-lo no meu humilde Blog.
    Muito sucesso para você!

    ResponderExcluir
  3. Visita feita.
    Muito bonito seu blog, parabéns.

    ResponderExcluir