sexta-feira, 16 de julho de 2010

ADOLESCENTES NO AR



A MINHA VIDA NÃO É REGIDA SÓ PELO QUE EU PENSO,
E NEM PELAS MINHAS
VERDADES,
A MINHA VIDA TAMBEM È REGIDA PELOS MEUS APELOS,
E PELOS MEUS SENTIMENTOS.




Os personagens deste livro vivem uma emoção de vida, onde adolescentes são os protagonistas de uma parcela da história que ilustra um cotidiano cheio de emoções. Coincidências fazem parte da vida de um garoto. Lelo é um adolescente que já vive a tensão por ter uma namorada, com formação e ideias de uma pessoa adulta em suas decisões. Participar de festas infantis há muito deixou de ser diversão. Choques com pai e família acabam sendo inevitáveis, pois existe um confronto e divergências de opiniões. Adolescentes e cachorros fazem uma parceria , porém nunca verdadeira com os vizinhos, onde a disputa de poder choca com a liberdade. O sonho de menino por mulheres maduras povoa a sua mente e seus sonhos, criando um personagem de cabelos vermelhos. Os problemas são iminentes na vida de um garoto, e uma moto muitas vezes sai da solução de um passeio para causar uma grande encrenca, gerando conflitos entre os pais, e um coração de mãe apelando para os anjos da guarda, mas só os poderes de família para resolver.
Os garotos são tirados de cena, enquanto duas famílias se reúnem para decidir o que fazer, se os entrega para a polícia para cumprirem uma pena, ou se as provas coletadas serão o suficiente para inocentá-los. Os garotos relembram peripécias passadas e discutem a possibilidade de fazer um campeonato de jogos de botões dentro da cadeia caso sejam presos. Os problemas juvenis ligam as famílias. O esporte educa e traz a vida dos garotos de volta. Ser adolescente é sonhar com um futuro melhor. Lelo, paralelo, vive coincidências.









Nenhum comentário:

Postar um comentário